Tech Inn Teleinformatica

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Tech Inn Teleinformatica?

Todas as reclamações para Tech Inn Teleinformatica

Exibindo 10 de 13 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Tech Inn Teleinformatica).

Esta Empresa não é SÉRIA. Evitem!

Apesar de ter buscado informações sobre esta empresa e não ter encontrado e da incerteza em comprar numa empresa sem avaliações,

ResolvidoHá 1 ano

Prazo para entrega modificado de junho/21 para fevereiro/22, comprado em 04/21

Comprei um playstation 5, pedido 22863521em 18/04/2021 (já pago à vista) com prazo de entrega para Junho/21 depois modificaram a

Comprei e chegou

realizei uma compra na techinn de um ipad no valor de 3500 , sendo que no brasil esse ipad custaria mais de 5000.fiz a compr

NAO CAIAM NESSA CILADA

Esse site está anunciando no Facebook YouTube e Instagram baseados nas suas Buscas e vendendo abaixo de preço de mercado, VC PAGA

COMPREI DOIS HD SSD E A COMPRA FOI CANCELADA

APÓS 3 DIAS A COMPRA FOI CANCELADA SEM MOTIVO E PROMETIDO REEMBOLSO. ACHO QUE ME DEI MAU.

RespondidaHá 1 ano

Sem reembolso do produto cancelado

Eu comprei um redmi note 9 pro no site por cartão de crédito, porém cancelaram minha compra e até hoje não houve a devolução do me

Extorno da compra

Eu fiz a compra na segunda feira dia 15 de fevereiro de um celular e dia depois eles fizeram o Extorno da compra sem nenhum motivo

Não respondidaHá 1 ano

Cancelamento não solicitado

Olá Diogo ,Não solicitei o cancelamento do meu pedido ocorrido algumas horas depois da compra. recebi a mensagem abaixo po

Não respondidaHá 2 anos

Celular de uso restrito na europa e valor do reembolso excedido a da etiqueta

Comprei um celular Galaxy A50 por R$1.500 e não tinha especificação no site se o aparelho era de uso internacional ou para uma reg

Não respondidaHá 2 anos

A empresa me vendeu um produto que ao tem e a mais de um mês estou lutando para receber o estorno

Comprei um i phone 11 na tech inn no valor de R$3675,98, logo após a confirmação do pagamento recebo a informação de que eles não