Logo da Empresa Telecine

Telecine

REGULAR6.8/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Telecine?

Reclamações respondidas para Telecine

Exibindo 10 de 11514 reclamações (referente ao filtro selecionado).

[Editado pelo Reclame Aqui] por duas vezes

Dia 19/05 /22 eu fui renovar minha assinatura no globo play. Acabei fazendo a assinatura errada . Eu queria pra séries e novelas ,

Não consigo reembolso

Olá! Hoje perdi o capítulo da novela e decidi renovar minha assinatura para ver no Globo play, porém na hora da compra me equivoqu

Acesso negado após o pagamento

Assinei o Globoplay e automaticamente foi descontado em meu cartão de crédito. Tentei várias vezes entrar com meu login e senha e

Streaming Telecine via Globoplay vira um lixo

Desde que fizeram a migração do streaming Telecine para Globoplay, raramente conseguimos assistir. Os motivos são muitos:

Propaganda Enganosa - Devolução de Valores

Queria assistir a novela "Alem da Ilusão" e fui no aplicativo da globoplay e cliquei na novela para assistir, como toda

Problemas com Telecine streaming

Desde que o Telecine foi para a plataforma da Globo play, não é mais o mesmo, sempre da erro no logar, mesmo pesquisando o erro na

Dificuldade de vincular a operadora SKY

Estou tendo dificuldade para vincular minha operadora SKY e ter acesso ao conteúdo do telecine no meu aplicativo. Nas opções das o

Cobrança indeviada

Tenha mais de 1 mes que fiz cancelemanto do telecine E para minha supresa hj de madrugada ouve renovação do plano sem atorizaçao e

Meia entrada/// não feito

Ela entraram em contato pelo e-mail porém nada foi feito até agora tudo na mesma, Fiz outra tentativa hoje sucesso

cobranças indevidas

Conforme reclamação anterior, solicitando cancelamento e estorno dos valores, fui informada que seria feito estorno e cancelamento