Mochila escolar de baixa qualidade se desfaz em menos de 4 meses de uso.
Compramos uma mochila para meu filho que está no 6 ano. Não durou 4 meses de uso. Está se desmanchando.
RespondidaHá 21 dias
Exibindo 5 de 6 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Tonin).
Compramos uma mochila para meu filho que está no 6 ano. Não durou 4 meses de uso. Está se desmanchando.
Comprei uma mochila da marca Tonin há apenas 4 meses e, para minha surpresa, a peça responsável por segurar a alça já quebrou...
Tenho uma mala tamanho G. E o zíper da mala está solto. Sem costura, sendo assim nao consigo mais fechar a mala.
Comprei uma mochila da marca Tonin no dia 07/01/2025, no site da Tonin, pedido n ***** e nota fiscal número ***** , e recebi ...
Boa tarde fiz a compra da mochila da marca tonin e com tres meses já não presta não indico ninguém a comprar