Logo da Empresa Wise

Wise

ÓTIMO8.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Wise?

Reclamações não respondidas para Wise

Exibindo 10 de 50 reclamações (referente ao filtro selecionado).

CONTA DESATIVA, DINHEIRO BLOQUEADO

Fiz uma transferência de uma conta minha nos EUA, banco Wells Fargo para o Brasil, realizei 1000 usd e recebi tudo ok no outro dia

Meu dinheiro sumiu e a empresa não tem atendimento

Fiz a solicitação de dois cartões, um online e um físico. Meus dados foram conferidos e validados. Transferi o montante exigido, a

Mais de 3 meses sem resposta..

Bom vamos do início, morei na Rússia por bastante tempo e inicialmente fazia remessas pelo wise pela comodidade. Fiquei um ou dois

Cartåo Wise visa não é aceitona Holanda

Infelimente o cartåo Wise bandeira visa é muito pouco aceito na Holanda. Passei muito constrangimento das lojas Holandesas cidade

Não respondidaHá 1 dia

Dinheiro não entrou na minha conta

Fui no meu banco e depositei um valor muito alto na minha conta da wise e após 4 dias não caiu na minha conta.Não existe um

Não respondidaHá 1 dia

Cartão de físico e digital não foram disponibilizados.

Faz 2 semanas que solicitei o cartão físico e digital, e na app apenas consta Estamos preparando o pedido do seu cartão - Confira

nao consigo comprar online

eu estou a muito tempo tentando realizar uma compra simples na loja da playstation de outro pais pelo cartao wise , porem se torno

DUPLO CPF CADASTRADO

Boa noite ,Queria solicitar meu cartão mas não consegui logo em seguida aprece mensagem """ Parece que

Não consigo fazer TED

Há dias só tem disponível a opção de transferência TED para a conta BRL, e quando eu faço a TED, sempre o valor está sendo devolvi

Dinheiro sumiu!

Fiz a transferência de R$600,00 (~US$114,00) para a minha conta da Wise na segunda-feira (08/11), mas até agora o dinheiro não con