Logo da Empresa UOL

UOL

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com UOL?

Todas as reclamações sobre Não consigo cancelar para UOL

Exibindo 10 de 2343 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa UOL).

Gilce pereira

O atendemento e pecimo não recomendo pra ninguém

cobranca indevida

Efetuei cancelamento do produto e meses e os mesmos falam que cancelaram mas apos 30 dias vem cobranças e nao consigo cancelar poi

UOL - Impossível cancelar! Não atendem por canal nenhum!

Boa tarde!Pela enésima vez estou tentando cancelar uma assinatura de um serviço contratado por meu filho, que também está há

não consigo contatop para efetuar cancelamento

além de terem pbrigado agente a assinar pago o email bol, agora subiram de 9.90 pra 15,50?? quero cancelar já , pagar o que devo e

Não respondidaHá 1 dia

Faz um ano que quero cancelar a assinatura e não consigo.

DDepois de tentar cancelar a assinatura e não conseguir deixei de pagar para ver se a UOL cancelava. Continuam mandado mensagens a

Não respondidaHá 1 dia

Cancelamento produtos Uol

Entrei na UOL para fazer o teste de 7 dais gratuitos e não gostei porém não consigo cancelar e isso vem me gerando custos sem uso,

Não consigo cancelar o serviço e continuam cobrando.

Desde janeiro estou tendo problemas de contas com a UOL. Vinha pagando para não ficar devedora, mas eles abusam da boa vontade do

Cancelamento

Estou tentando cancelar meus planos na UOL e não consigo contato com a atendente, Não estou usando mais o produto porém, foi debit

Streaming

Eu contratei o serviço dessa empresa e ela me ofereceu 7 dias grátis,sendo que eu desde primeiro dia de adesão que eu tento cancel

Dificuldade no cancelamento

Tentei realizar o cancelamento do serviços uol, mas após realizar a solicitação sou obrigado a falar com um atendente para confirm