Logo da Empresa Bitz

Bitz

ÓTIMO8.4/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Bitz?

Reclamações respondidas para Bitz

Exibindo 10 de 4123 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cartão de débito

Hj peguei um carro de aplicativo passei deu erro na operação , depois passei de novo. Mais nas duas operação debitaram dinheiro da

RespondidaHá 14 horas

Indique e ganhe

Indique e ganhe não funciona indiquei a pessoa ela usou a conta tem mais de 10 dias e não ganhei nada

RespondidaHá 16 horas

Fiz as compras correspondente a promoção e cashebeck não caiu

Fiz as compras no cartão bitz como faço todo mês e meu cashebeck não caiu,nem o referente ao mês nem o referente a promoção dia Do

Não recebi neu bônus

Olá!No dia 09/08/22 abri minha conta digital e indiquei 3 pessoas!Elas fizeram as transações corretamente porém ainda

RespondidaHá 1 dia

Não recebi o valor do indique e ganhe

Indiquei um amigo, abriu a conta, recebeu o bônus dele . Já fez várias transações e eu não ganhei o meu. E meu saldo não rende nad

RespondidaHá 1 dia

Compras indevidas no meu cartão virtual

Então,no dia 06/07 houve uma compra no Apple.com/bill, no valor 27,90 compra que eu não reconheçoquando foi dia 07/07/ houve

Recuperar senha e e-mail

Boa tarde. Por gentileza pode resolver meu problema que é muito simples? Mando várias mensagens para o suporte do WhatsApp e ngm r

Crédito pelo aplicativo

Coloquei crédito pelo aplicativo do bitz e não chegou no meu celular

BITZ PROPAGANDA ENGANOSA - REMUNERAÇÃO PELO CDI NÃO CREDITADA

Bitz não cumpre a remuneração de 100% do CDI que promete. Bitz promete rendimento de 100% do CDI. Até o momento, verif

Não recebi o bônus por indicar amigos

Eu indiquei 3 amigos com 9 meu link de indicação e só recebi bônus por uma indicação. Cada indicação é 10,00, então eu deveria ter