Logo da Empresa Bitz

Bitz

ÓTIMO8.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Bitz?

Reclamações avaliadas para Bitz

Exibindo 10 de 3271 reclamações (referente ao filtro selecionado).

CASHBACK

Olá! Participei da promoção dia dos pais qual prometia caschback de R$10,00 nas compras de acima de R$ 70,00 dentro do período de

Recarga de celular

Ola bom dia fiz uma recarga hoje por esse banco e foi debitado da minha conta o valor de 30 reais da recarga onde até agora a reca

Promoção dia dos pais

Recebi o comunicado da promoção do dia dos pais aonde quem comprasse acima de 70 reais receberia o cashback de 10 reais, eu realiz

Cashback do ifood

Fiz compra do card do ifood dia 5/8 previsto pro cashback chegar dia 12/8 mas nada ainda

Não recebi meu cashback

A pouco participei de uma promoção da empresa onde se eu comprasse um gift card do IFOOD eu ganharia um cashback, pois bem foi fei

PROMOÇÃO DO DIA DOS PAIS NAO FOI PAGA

A PROMOÇÃO DE GASTAR 70,00 ATÉ O DIA 14 E GANHAR 10,00 DE CASHBACK NÃO FOI PAGA! MINHA MÃE TAMBEM USOU O CARTÃO E TAMBÉM NAO RECEB

Não recebi o Cashback

Não recebi o cashback prometido nas compras dos Ifood Cards (50 reais) nos dias 02 e 05 de agosto/22. Segue os prints da promoção.

Cashback não recebido

Participei da ação promocional Futebol iFood no dia 03/08/2022 ao ter realizado uma compra no valor de R$ 50,00 e não recebi o cas

Não recebi o cashback da Promo Relâmpago: Futebol iFood

Fiz uma compra no dia 03/08/2022 pelo app Bitz no iFood e não foi creditado até o momento o cashback desta ação promocional.

Empresa não paga promoção oferecida

Fiz uma compra acima de um ifood card no valor de 50 R$ para receber o cashback promoção futebol ifood, porém a empresa não credi