Logo da Empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

BOM7.2/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Todas as reclamações para VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

Exibindo 10 de 3766 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA).

Viação águia brancaNão respeita a Lei ESTAUTO DO IDOSO.

Boa noite. Minha mãe foi até o guichê da Viação águia branca em São Mateus- es situada no Espírito santo , para comprar uma passag

Atraso em horário de ônibus!

Sexta-feira dia 21/01/22 comprei uma passagem de Valença X Bom despacho para sábado dia 22/01/22 para saida da rodoviária de Valen

Não respondidaHá 1 dia

Empresa não dá treinamento aos seus colaboradores

Bom dia!Caros senhoresVenho aqui desabafar-me pelo descontentamento do atendimento por parte da empresa aguia branca,

Mala extraviada

Voltando da Bahia para SP, trouxe uma mala com produtos da região. Chegando ao meu destino a mala não estava no ônibus, fiz uma

Mala nova quebrada

Tive que viajar por essa empresa e o funcionário, ao pegar minha mala nova (e cara) e jogá-la sem cuidado no bagageiro, quebrou! S

Preciso do meu vouche , cortesia

Tive problemas no meu retorno no ano passado voltando pra SP. A ÁGUIA BRANCA , me ofereceu uma CORTESIA vouche como pedido de d

Propaganda Enganosa

No site da empresa é oferecido um cashback de 20 % para compra pela internet . O mesmo após a compra não é efetivado . A empresa d

REEMBOLSO

Fiz a compra de umas passagens no dia 02/01/2021, onde não gerou as passagens e descontou o valor do cartão de crédito. Entrei em

Reembolso de passagens

No dia 23 de dezembro de 2021 estava com viagem marcada para Salvador BA (ida e volta), porém, ao chegar na rodoviária fomos infor

Água branca não atende e não responde por whatsapp

Já faz mais de uma semana que estou tentando trocar uma passagem pra amanhã 21/01/22,liguei pra o SAC e ninguém atende fiquei 1 ho