Logo da Empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

ÓTIMO8.1/1001/06/2023 - 30/11/2023

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Publicidade
Ah! No Reclame AQUI, empresas ruins, não recomendadas e em análise não são anunciadas.
Caso veja alguma, não deixe de nos avisar: auditoria@reclameaqui.com.br

Todas as reclamações para VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

Exibindo 10 de 6425 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA).

Bagageiro cheio de encomenda

Com o bagageiro cheio de encomenda e o bagageiro que era para bagagem está cheia de encomenda, impossibilitando colocará as bagage

Enganação

Preciso comprar passagem p/ viajar, e ao entrar no site da águia branca, tinha a informação que baixando e comprando pelo aplicat

Propaganda enganosa

Bom dia. Recebo vários e-mails da Viação Águia Branca (muitos são bem proveitosos - por isso sou uma cliente bem presente).

Não respondidaHá 1 dia

Enganação com cartão de crédito

Olá,Desde do dia 28/11/2023 estou tentando fazer uma compra de passagem no site empresa Águia branca com o meio de pagamento

Não respondidaHá 1 dia

Estorno não realizado do cancelamento da passagem

No dia 08/10 fiz a compra de uma passagem pelo site da agua branca com a informação o ônibus passaria na rodoviária da minha cida

Insatisfação

Infelizmente continuo tendo problemas com essa empresa, após receber uma "cortesia" assim chamado por vcs por viajar num

APITO DO SISTEMA DO CINTO DE SEGURANÇA

Já viajei com vocês anteriormente e fiquei muito satisfeito, então resolvi ir novamente com a minha família de 4 pessoas para São

Não tem a passagem 100% do idoso

Estou precisando viajar e tenho direito a passagem de graça, mas a viação águia branca não atende aos idosos. Eles lim

DUAS GOTEIRAS NA JANELA DE ÔNIBUS LEITO SAINDO DE SP RESPINGANDO NA POLTRONA (falha de manutenção)

Viajando na linha São Paulo/Ponte Nova em um carro com dois andares de poltronas do tipo leito, logo ao sair da rodoviária, fui su

ônibus quebrado, várias horas de espera, SAC que nunca responde

1- O ônibus, que estava programado para sair às 10:00, saiu do Rio de Janeiro com quase uma hora de atraso.2- Logo no começo

Publicidade
Caso veja alguma, não deixe de nos avisar: auditoria@reclameaqui.com.br