Logo da Empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

BOM7.2/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Reclamações não respondidas para VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

Exibindo 10 de 101 reclamações (referente ao filtro selecionado).

PROMOÇÃO ENGANOSA, TAXAS ABUSIVAS

A empresa em questão oferece desconto de 30% de desconto na primeira compra, mas o que acontece é que quando se faz a compra e na

Reembolso

APOS TER RECLAMADO DIVERSAS VEZES E RECEBER UMA RESPOSTA NAO CONCORDANTE COM O QUE PERGUNTO VENHO NOVAMENTE. ESTOU AGUARDANDO UM R

Águia não reembolsa valor pago embora prometa

No dia 07/01/22, abri aqui no reclame aqui uma reclamação (ID: 136208719) contra a viação águia branca, que não permitiu cancelame

Transporte irregular da mala com vazamento do ar-condicionado

Voltei do Rio de Janeiro para Vitória ES , dia 17/01/2022 e quando peguei a mala da viagem estava toda molhada , segundo a pessoa

Não respondidaHá 1 dia

CANCELAMENTO DE VIAGEM SEM ME AVISAR!!

Eu tive um verdadeiro problema com essa empresa que eu nunca tinha passado na minha vida.Havia comprado a minha passag

Não respondidaHá 1 dia

Não recebi o estorno no meu cartão

Boa tarde aguia branca.Eu fiz a compra de 2 passagens no trecho de Nova Iguaçu x Vitória para o dia 14/01/22 e comprado 29/

Não respondidaHá 1 dia

Águia branca usando de engano

Comprei uma passagem no ônibus leito Rio- SP e quando entrei no ônibus era um semi leito vagabundo sem manta, cadeira ruim. Após u

Não respondidaHá 1 dia

Cinco horas de espera e o ônibus não apareceu

Comprei uma passagem de Coronel Fabriciano MG para São Mateus ES pelo aplicativo, num total de 115 reais. Uma vez que o horário na

Não respondidaHá 1 dia

Qrcode não constava a passagem

Cheguei na rodoviária 1 hora mais cedo, e quando o ônibus chegou que fui apresentar minha passagem comprada na internet deu passag

DEVOLUÇÃO DA PASSAGEM

Fiz a devolução de uma passagem, e conforme informaram devido o pagamento ter sido cartão de credito o estorno seria de 15 a 30 di