Logo da Empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

REGULAR6.8/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Reclamações não respondidas para VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

Exibindo 10 de 17 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Insatifeita

Meu pai dia 22 de junho comprou uma passagem no semi leito para minha mae ir para Salvador e antes de adquirir a passagem ele expl

Troca troca de ônibus

Vamos do início dia 03/06, compramos duas passagens de ida para Bahia (meu esposo e eu com destino para Anagé com saída de Osasco,

CANCELAMENTO DA VIAGEM. NÃO DEVOLUÇÃO DOS VALORES PAGOS

Comprei duas passagens saindo de Campos dos Goytacazes-RJ, com destino a Guarapari-ES, com a viagem marcada para o dia 26/02/2022,

Não respondidaHá 1 dia

motorista deixa meu filho pra trás

ola boa noite meu nome é Ivani dos Santos Resende mãe de Douglas dos Santos Resende comprei uma passagem pra ele viajar de são Pau

SUMIRAM COM MINHA BAGAGEM

Simplesmente sumiram com minha bagagem...E a aguia branca Simplesmente não me dá solução nenhumaSe não me ressarcirem

Poltrona ofertada inferior à adquirida

Comprei passagem Nova Iguaçu x Sâo Paulo, 24/06/2022, às 23h30, serviço 865-DD-Leito-CAMA. Localizador: NNCCGNR. Segundo colaborad

Serviço Leito

Comprei o bilhete 737520/156792 com embarque no dia 05/06/2022 em Nova Iguaçu às 23h. O serviço era leito e enviaram um carro comu

Leito cama salvador aracaju

Comprei achando que todo o ônibus seria assim. Apenas uma parte. E na parte de baixo do ônibus, onde não tem banheiro e para ir te

Compra Cancelada e Não estornada!

Infelizmente eu perdir meu comprovante de cancelamento. A compra foi cancelada na própria agência, já tem mais de 60 dias e nada!!

Compras de passagem

Pego águia branca mensalmente para ir à cidade dos meus pais e diariamente tenho que fazer o uso e pagar por passagens caras que n