Dificuldade em pagar pedágio após passar por engano em via automática e impossibilidade de realizar o pagamento posteriormente.
Ontem, dia 28/02/2026, passamos pelo pedágio entre Batatais e Ribeirão Preto por volta das 17:30. Entramos, por engano, na fi...
Não resolvidoHá 4 meses
Sem reputação definida