Logo da Empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

NÃO RECOMENDADA--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Todas as reclamações sobre Problemas com o chip para Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Exibindo 10 de 4520 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)).

Chip não funciona

Estou a mas ou menos 2 semanas tentando entrar em contato com a Vivo e sem êxito, consegui contato apenas uma única vez, informei

cancelamento do plano leva a cancelamento do chip

cancelei o plano que eu tinha com mais de dois anos, porque vivo me deixou dois meses sem o número nem ligação eu recebia, por con

Chip da Vivo

Adquiri pela internet um plano vivo controle no qual me forneceu um número provisório (83) 98162-9553 até que a portabilidade do m

Chip de outros donos

Comprei um chip da vivo e agora encheu de telefonemas de cobrança de outras pessoas, não tem como ficar com o chip é o dia inteir

ATIVAÇÃO DO MEU CHIP

MEU NUMERO ESTA SUSPENSO ,FUI ATE A LOJA DA VIVO PRA ATIVAR TIREI SELFIE FOTO DOS DOCUMENTOS TUDO ISSO NA LOJA FISICA DO LITORAL

Meu chip não chegou..

Fiz a portabilidade para a Vivo, mas desde então é só dor de cabeça. O Chip não chega, e eu tenho que continuar mantendo meu plano

DESBLOQUEIO DE CHIP

TIVE O CELULAR FURTADO E SOLICITEI O BLOQUEIO NA VIVO. NO DIA SEGUINTE COMPREI UM CHIP NA LOJA VIVO E PEDI QUE A EQUIPE DESBLOQUEA

CPF usado indevidamente para abrir uma conta pré-pago

Tem o número da vivo há mais de 10 anos nunca tive nenhum problema mas sempre é a primeira vez né meu CPF foi usado indevidamente

Reativar número

Gostaria de reativar a alinha 0759920280984 linha pre pago ativo no meu CPF liguei pra central e não consegui falar com o atendim

Ameaça de bloqueio do meu numero de telefone

Recebi hoje uma mensagem com tom de ameaça via whatsapp informando que meu numero de telefone pre-pago será bloqueado caso não ser