Logo da Empresa Wise Up Online

Wise Up Online

Qual a reputação de Wise Up Online?

Desempenho de Wise Up Online

Esta empresa recebeu 1844 reclamações.
Respondeu 99.8% das reclamações recebidas.
3 reclamações aguardando resposta.
1360 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.82.
Dos que avaliaram, 71.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 96.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Wise Up Online?

Cursos de Idiomas

Reclamações não respondidas para Wise Up Online

Exibindo 10 de 10 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Representante me agrediu verbalmente!!!

Hoje havia marcado para que a representante Marcella Taira entrasse em contato comigo para me explicar a metodologia e opções de a

Cancelamento

Tentei por CINCO vezes o cancelamento do contrato de serviço on-line da plataforma Wise Up é em todas não fui atendido. Uma

Cancelamento

Após o fim do período de 1 ano de contratação do curso houve a renovação automática, quando fui solicitar o cancelamento, via What

Cancelamento de contrato sem uma nova anuidade inteira (fidelidade automática), se trata de uma prática abusiva e leonina.

Fui buscar saber sobre o cancelamento do curso, pois não estou tendo tempo de seguir os estudos e achei o método de ensino da Wise

CANCELAMENTO

Estou a dias tentando a dias fazer o cancelamento e só me retornaram após o prazo de cancelamento alegando que não consegue fazer

Tayná Silva Gomes

Bom além do Reginaldo me bloquear no Whatsapp e não falar nada referente as parcelas e até quando eu poderia cancelar a inscrição,

não consigo efetuar o cancelamento

estou desde o 1 mês tentando cancelar esse curso, não recebi nada e nem da pessoa do marketing sobre cancelamento pensei que seria

REEMBOLSO

FIZ UMACORDO COM A EMPRESA ONDE FICOU ACORDADO O REEMBOLSO DAS PARCELAS COBRADAS, ENTRE DIA 9 A 12 DE ABRIL MAS A MESMA AINDA NÃO

Promessa de cancelamento enganosa

Em 2021 contratei um curso de inglês e não me adaptei à metodologia, entrei em contato com a Wise UP através do WhatsApp (0*******

FORÇADORES DE VÍNCULO

Fiz a contratação de uma assinatura a plataforma WiseUp no intuito de claro de utilizar da plataforma. Na época, peguei um v

Não respondidaHá 1 ano