World Nomads

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com World Nomads?

Todas as reclamações para World Nomads

Exibindo 10 de 75 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa World Nomads).

fiz um contrato por um preco e aparece outro na cobranca telefones falsos

Fis 2 contratos de seguro viagem e qual foi minha surpresa o preco cobrado é muito diferente. Alem do que todos os telefones tanto

Não respondidaHá 1 mês

Comfort Nova paulista

Fiz uma reserva no Comfort Nova Paulista para o período de 05 a 07 de janeiro de 2022, 2 diárias, dois quartos. No dia 05 meu voo

Não respondidaHá 2 meses

Falta de respeito

No dia 19/02/2022 eu tentei comprar o seguro de viagem para os Estados Unidos dessa empresa. Eu tentava efetivar o pagamento

Não respondidaHá 4 meses

Não ressarcimento de cancelamento de viagem por Covid

Fiz um seguro viagem com a World Nomads (BRWNAA00000461) para cobrir possíveis despesas extras em minha viagem com meu filho para

RespondidaHá 6 meses

Impossível cancelar ou alterar a apólice.

Na data de hoje, 30/11/2021, realizei a contratação de um seguro viagem para minha mãe, que viajará com destino a Portugal e Espa

RespondidaHá 7 meses

cancelamento seguro

tive que cancelar o seguro bilhete numero 56000-WNBR-21500948, e vários atendentes de diversos números não acatam minha solicitaçã

RespondidaHá 10 meses

Impossível cancelar

Um absurdo. Já tenho 4 números de protocolo, 14 emails enviados e nenhum retorno. Na área logada no site é impossível cancelar. En

RespondidaHá 10 meses

NEGATIVA DE COBERTURA DE INFARTO

No dia 18 de dezembro de 2020, comecei a sentir umas dores na caixa do peito e nas costas, fiz um teste de Covid e deu negativo, c

RespondidaHá 1 ano

Dente quebrado

Boa tarde,Gostaria de informar que a continuidade do tratamento que foi iniciado comigo foi condicionada a realização de pag

RespondidaHá 1 ano

Esperando reembolso há 6 meses

Apólice 56000-WNBR-20502134. Reembolso foi aprovado em 02/07/2020 e até hoje não depositaram. Já entrei em contato por email vária

ResolvidoHá 1 ano