www.mpxshop.com

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com www.mpxshop.com?

Reclamações respondidas para www.mpxshop.com

Exibindo 10 de 18 reclamações (referente ao filtro selecionado).

comprei um netbook e nao resebi

comprei um netbook mas ate hoje espero e nao resebi e ja paguei o produto mas nao resebi ate hoje

Produtos com defeitos

Comprei um produto que além de com defeito não houve assistência técnica alguma, onde queriam que eu pagasse novamente sedex e imp

telefone com defeito

Boa noite gostaria de deixar minha reclamaçao com relaçao a este site horrivel, pois comprei um telefone celular o mesmo chegou co

Falta de ASSISTENCIA

CAI na BESTEIRA de compra um celular Wei-ONE , e durante o uso o(touch quebrou no bolso da calça)e ja procurei em quas

RespondidaHá 8 anos

comprei paguei e nao recebi

Comprei um telefone pedido nº 200718043 no MPX SHOP no dia 18/07/2013, o mesmo foi faturado no meu cartão de credito hipercard pe

RespondidaHá 8 anos

Falta de Retorno, Falsa preocupação com o Cliente e Não entrega do produto comprado

Compra efetuada e confirmada pelo e-mail de retorno no dia 13/08/2014, pagamento feito e confirmado. Pedido 200721314.

Atraso da Entrega

Fiz o pedido em 09/10/13 de um tablet. Em 10/10 ou seja dia seguinte recebi a seguinte msg.: Olá Dilma Guimaraes,O seu

NÃO RECEBI O PRODUTO

Fiz uma compra a um ano atraz e ate hj , ninguém me de um parecer de nada. mando e-mail e mais e-mail ninguém resp. Fiz uma reclam

RespondidaHá 8 anos

Ele nem me respondem mais

Quando vocês vão me responder afinal? por que mais de 60 dias ja se passaram e nada do meu pedido,vai ser preciso acionar a justiç

Pedido não foi entregue

Fiz um pedido de um mini projetor para a minha igreja, pois se faz muito necessário. Comprei o produto no dia 16 de setembro de 20