Yes Brasil

Qual a reputação de Yes Brasil?

undefined/10.

Desempenho de Yes Brasil

Esta empresa recebeu 1 reclamação.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
0 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Yes Brasil?

Todas as reclamações para Yes Brasil

Exibindo 10 de 54 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Yes Brasil).

Comprei CHIP , não funcionou, não recebi reembolso após várias reclamações

Comprei o CHIP da YES BRASIL. O CHIP chegou dentro do prazo, entretanto, CHIP funcionou durante 1dia. Entrei m contato com a assis

Não respondidaHá 4 meses

Bloco de fichário em branco

Efetuei a compra de dois blocos de fichário, a reclamação que quando fui utilizar o segundo bloco inteiro está com defeito com a m

Produto ruim.

Comprei um fichario yes colegial b5 p minha filha, é muito estressante procurar para comprar as folhas do fichario , o produto te

Não resolvidoHá 1 ano

Fichario quebrado

Minha neta ama os dos fichários Yes. Durante todo o ano passado o fichário Yes resistiu e continua intacto. Nesse ano adquirimos

Não respondidaHá 1 ano

Demora para atualizar código de rastreio

Transportadora yes Brasil demora para atualizar rastreio do pedido até agora não sei onde minha encomenda está é uma falta de noçã

CHIP SEM CONEXÃO.

Em 28 de dezembro de 2021, minha mãe comprou um chip sob n de pedido ******* com ativação prevista para 16/01/23. Ocorre que o chi

Cobranças múltiplas

Do dia 22/12 até o dia 27/12 foram realizadas várias tentativas de uso do meu cartão virtual em corridas no aplicativo sem a utili

Não respondidaHá 1 ano

Chip não funcionou e não me estornaram

Comprei 2 chips com a empresa e chegando no meu local de destino (Nova Iorque) passei pelo transtorno de não ter o chip que seria

Corretivo com material Frágil

comprei uma mini fita corretiva bismark na semana passada, ela vem com uma tampinha de proteção da fita.. a primeira vez que usei,

Não resolvidoHá 1 ano

Chip ficou sem sinal

Ganhei o chip yes do Brasil do cartão elo Nanquin, fiz uma recarga de 199,00 de 10 gigas e o chip ficou sem sinal no segundo dia d

Não respondidaHá 2 anos