Qual a reputação de Zupper Viagens?

Desempenho de Zupper Viagens

Esta empresa recebeu 2383 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
1420 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.81.
Dos que avaliaram, 80.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 90.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 15 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Zupper Viagens?

Todas as reclamações para Zupper Viagens

Exibindo 10 de 39925 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Zupper Viagens).

Cancelamento com crédito.

Na noite anterior a viajem nós fomos assaltados. A minha esposa é hipertensa e passou mal. Tentei entrar em contato na própria noi

Comprei a passagem com a data errada

Ja mandei umaa solicitação no site , nao tive retorno , e nao consigo contato por telefone manda sempre entrar pelo site.Gos

Não respondidaHá 1 dia

Fiz a reservar da passagem mais a mesma não aparece na latam não tem em nunehum lugar da latam!

Passagem por 460 de São Paulo a Teresina 17 de dezembro com escala em fortaleza! Mais na latam n tem esse voo como faço se eu paga

Cancelamento Sem sucesso

Fiz o cancelamento dentro do prazo de 24 horas, recebi o e-mail de confirmação de cancelamento. Mas para minha surpresa a viagem c

Sem saber o status

Fiz uma compra de passagem de ida e volta após receber notificação de promoção. O status da compra não aparece para mim no site e

QUERO EXCLUIR CONTA. SITE NÃO DA OPÇÃO.

Quero excluir minha conta nesse site maldito e [Editado pelo Reclame Aqui].No entanto não achei a opção no site é a ce

contato sem resposta

Fiz contato com a empresa (zupper) no dia 15 de junho para avaliar os custo de alteração de datas de retorno no dia de voo interna

Sem resolução ao pedido de alteração

4 dias antes da viagem que desejo alterar enviei um e-mail a zupper, o qual não tive resposta. Eu comprei a passagem de ida de vol

Status do pedido.

Hoje realizei a compra de duas passagens pelo site da Zupper. Me ligaram, confirmaram meus dados, cheguei a receber e-mail da Gol

ALTERACAO DE PASSAGEM

Tenho uma passagem emitida e antecipadamente solicitei alteração de data. A Zuuper não responde as minhas dúvidas e o operador sim