Qual a reputação de Zupper Viagens?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Zupper Viagens

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 2383 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
1420 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.81.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 80.2% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 90.2% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 15 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Zupper Viagens?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações para Zupper Viagens

Exibindo 10 de 39925 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Zupper Viagens). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cancelamento com crédito.

Na noite anterior a viajem nós fomos assaltados. A minha esposa é hipertensa e passou mal. Tentei entrar em contato na própria noi

Não respondidaHá 21 horas

Comprei a passagem com a data errada

Ja mandei umaa solicitação no site , nao tive retorno , e nao consigo contato por telefone manda sempre entrar pelo site.Gos

Não respondidaHá 1 dia

Fiz a reservar da passagem mais a mesma não aparece na latam não tem em nunehum lugar da latam!

Passagem por 460 de São Paulo a Teresina 17 de dezembro com escala em fortaleza! Mais na latam n tem esse voo como faço se eu paga

Não respondidaHá 1 dia

Cancelamento Sem sucesso

Fiz o cancelamento dentro do prazo de 24 horas, recebi o e-mail de confirmação de cancelamento. Mas para minha surpresa a viagem c

Não respondidaHá 1 dia

Sem saber o status

Fiz uma compra de passagem de ida e volta após receber notificação de promoção. O status da compra não aparece para mim no site e

Não respondidaHá 2 dias

QUERO EXCLUIR CONTA. SITE NÃO DA OPÇÃO.

Quero excluir minha conta nesse site maldito e [Editado pelo Reclame Aqui].No entanto não achei a opção no site é a ce

Não respondidaHá 2 dias

contato sem resposta

Fiz contato com a empresa (zupper) no dia 15 de junho para avaliar os custo de alteração de datas de retorno no dia de voo interna

Não respondidaHá 2 dias

Sem resolução ao pedido de alteração

4 dias antes da viagem que desejo alterar enviei um e-mail a zupper, o qual não tive resposta. Eu comprei a passagem de ida de vol

Não respondidaHá 2 dias

Status do pedido.

Hoje realizei a compra de duas passagens pelo site da Zupper. Me ligaram, confirmaram meus dados, cheguei a receber e-mail da Gol

ResolvidoHá 2 dias

ALTERACAO DE PASSAGEM

Tenho uma passagem emitida e antecipadamente solicitei alteração de data. A Zuuper não responde as minhas dúvidas e o operador sim

ResolvidoHá 2 dias
1 de 3993
Filtros especiais

Categorias
(29030)
(1368)
(649)
(454)
(400)
(270)

Produtos ou serviços
(29439)
(953)
(214)
(180)
(95)
(64)

Problemas
(6169)
(5114)
(3866)
(3510)
(2422)
(2159)
PublicidadeIcone publicidade