Qual a reputação de Zupper Viagens?

RA1000
ReputaçãoRA1000
A empresa atingiu a reputação máxima no Reclame AQUI. Sua nota média nos últimos 6 meses é 9.2/10.

Desempenho de Zupper Viagens

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 709 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.9% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
1 reclamação aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
483 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.44.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 89% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 94.8% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 1 hora.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2025 a 30/06/2025

Está com problemas com Zupper Viagens?

Reclamar

Todas as reclamações para Zupper Viagens

Exibindo 10 de 42444 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Zupper Viagens). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cobrança abusiva do valor de passagem aérea

No dia 10/06/2025 eu fiz uma compra de uma passagem ida e volta para Porto Alegre partindo de Salvador. Ao clicar na oferta e...

Não respondidaHá 3 horas

Problemas com cancelamento, atendimento e [Editado pelo Reclame Aqui] na Zupper

Tive problema ao cancelar compradas com a Zupper, quando me deparei com o mal atendimento eu pedi a minha nota fiscal e contr...

Não respondidaHá 4 horas

Compra de passagem aérea não confirmada

Fiz uma compra de passagem aérea e não recebi nenhuma informação sobre a viagem e nenhuma confirmação.

ResolvidoHá 6 horas

Reembolso não creditado e falta de resposta

Abri vários chamados referente a um reembolso que não aconteceu e apesar de ter sido aprovado e dito que seria creditado no c...

Não respondidaHá 9 horas

Reembolso não resolvido após erro e contato imediato com a Zupper

Comprei uma passagem no site da Zupper no domingo, 06/07/2025, às 11h41, com destino Fortaleza > São Paulo, voo marcado p...

RespondidaHá 12 horas

Informações de reembolso incompletas e falta de resposta da Zupper após alteração de voo por parte da Latam

Bom dia! Em Janeiro de 2025, comprei duas passagens aéreas para o trecho Salvador - Rio de Janeiro emitido pela platafo...

Não respondidaHá 14 horas

Compra não reconhecida e falta de suporte da Zupper

Olá, fiz uma compra pela zupper na sexta-feira e até agora nem um e-mail, o valor da compra já foi descontado no meu cartão t...

ResolvidoHá 1 dia

Check-in indisponível e falta de contato com a agência Azul

Meu Check-in aparece indisponível no aplicativo da companhia aérea Azul, gostaria de saber o que aconteceu, e se houve alguma...

ResolvidoHá 2 dias

Cobrança ***** e pedido negado

Fiz a compra agora a noite no cartão, estava em analise. Após isso mandaram um e-mail aprovando a compra no cartão e foi cobr...

Não respondidaHá 2 dias

Erro no e-mail impede acesso à passagem

Fiz uma compra de passagem e coloquei o e-mail errado e agora não consigo acessar minha passagem, preciso de retorno o mais r...

ResolvidoHá 2 dias
1 de 4245
Filtros especiais

Categorias
(31036)
(1666)
(667)
(498)
(413)
(277)

Produtos ou serviços
(31763)
(954)
(229)
(187)
(97)
(68)

Problemas
(6609)
(5389)
(4273)
(3722)
(2551)
(2298)