Celg engana os consumidores

Enel Distribuição - Goiás
Goiânia - GO
08/12/2017 às 18:50

No dia 08 de dezembro, por volta das 13 horas, a energia foi cortada pela falta de pagamento no mês de novembro, sem que fosse realizada qualquer manifestação ou cobrança pela empresa, enquanto o código do consumidor exige o período de 15 dias. Assim, na mesma hora houve o pagamento e a introdução no telefone indicou que o site é o caminho para solicitar a religação. Assim foi feito, contudo, no site da Celg não dispõe da opção de emergência, uma vez que temos uma grávida de 8 meses em casa. Assim, ao tentar novamente pelo telefone, a operadora informou que não poderia solicitar emergência, pois a mesma não foi solicitada no site, mesmo não disponibilizando em nenhum lugar. Assim, solicitei falar com a ouvidoria da empresa, o que me foi negado. Dizendo que apenas a partir do dia 16 de dezembro eu poderia tentar falar com a ouvidoria, pois a empresa iria me procurar no dia 15. Infelizmente, o que observamos é a queda no atendimento da empresa após sua privatização, principalmente negando informações e a possibilidade do registro imediato dos problemas. Além do mais, recentemente a empresa aumento suas tarifas, mesmo sem oferecer melhores, pelo contrário.

15/12/2017 às 15:30

Thiago, tentamos contato via telefone no dia 15/12/2017 referente ao seu manifesto no Reclame Aqui, sem sucesso. Lamentamos a insatisfação e agradecemos a oportunidade de corrigirmos uma falha, verificamos que não foi informado no texto da ocorrência o número da unidade consumidora, precisamos desta informação para que possamos verificar o ocorrido. O número que foi informado pertence a Eduardo e o mesmo informa que não conhece nenhum Thiago Vaz.

Conto com a sua avaliação para o meu atendimento no Reclame Aqui, pois estamos em busca constante pela excelência em nossos serviços e atendimento. Estamos à sua disposição pelos nossos diversos canais de atendimento sempre que precisar:
Agência Virtual: www.celg.com.br
Aplicativo: Celg Distribuição (android e iOS)
Facebook: https://www.facebook.com/CelgDoficial/
Twitter: https://twitter.com/
Central de Atendimento: 0800 62 0196

João Victor Pinheiro / Equipe de Relacionamento com o Cliente
Celg Distribuição

Está com problemas com Enel Distribuição - Goiás?