Resolvido

Atraso na entrega e informações de rastreio confusas

Energy Express

cidade: Paraty

O que aconteceu

Fiz uma compra na loja dia 17 de agosto 2026,

Até agora não entregaram, e as informações do rastreio não são claras, tento rastrear e não consigo. Chateado com a situação.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Energy Express respondeu

    31/08/2026 às 15:39

    Olá André, tudo bem?

    Agradecemos o seu contato e lamentamos que essa situação tenha gerado preocupação em relação ao seu pedido.

    Verificamos o seu pedido e identificamos que a compra foi realizada no dia 17/08 e a postagem ocorreu no dia 19/08. Na mesma data da postagem, encaminhamos ao seu e-mail o link e o código de rastreio para que pudesse acompanhar o andamento da entrega.

    No início do transporte, as atualizações de rastreamento podem apresentar informações mais gerais, mas conforme o pedido avança, novas movimentações são registradas com mais detalhes, incluindo as unidades pelas quais o pacote passa.

    O nosso prazo de entrega é de 4 a 9 dias úteis após a postagem. Dessa forma, considerando a data de envio, o pedido permanece dentro do prazo previsto e, hoje, dia 31/08, verificamos que seu pedido saiu para entrega.

    Conforme conversamos via WhatsApp, passamos por lá todas as informações sobre o seu rastreio e encaminhamos novamente o link para que você possa acompanhar a entrega.

    Permanecemos à disposição por lá caso precise de qualquer auxílio ou tenha alguma dúvida relacionada ao seu pedido.

    Atenciosamente, Equipe Energy Express

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento4

    Empresa me decepcionou