Não resolvido

Só Enganação

EF English Live

cidade: Porto Alegre

O que aconteceu

Não contratem nada dessa empresa, desde as primeira semana, tento cancelar esse curso desde então. Toda vez que tentei cancelar cai no papo de vendedor até que passou o prazo de arrependimento e depois o tal seguro. Hoje para cancelar tem que pagar uma multa absurda de 30% do valor do contrato, fora as parcelas, mesmo estando com acesso bloqueado na plataforma tem que ser pagas. Não comprem nem assinem nada dessa empresa, a didática deles não é tão boa assim, o curso é caro e não vale a pena. Pelo custo você consegue um bom professor particular que vai ajudar muito mais.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. EF English Live respondeu

    27/05/2024 às 09:23

    Olá Edson,

    Conforme o contato telefônico, esclarecemos as informações quanto ao cancelamento do seu curso, seguindo os Termos e Condições do curso.

    Encaminhamos o ******* no seu e-mail com todas as informações.

    Seguimos à disposição para ajudar você no que pudermos.

    Também temos nossa Central de Atendimento ao Aluno, com que você pode entrar em contato nos seguintes horários: de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 10h às 16h.

    Atenciosamente,

    Luci Kremski

    Equipe de Relacionamento com o Aluno.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento2

    Empresa muito ruim de negócio, preocupada somente com valores e não em reter o Cliente. Experiência muito ruim. e após o cancelamento as cobranças recorrentes continuaram, precisei cancelar meu cartão pois a empresa nada fez.