O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Enquadra.eu respondeu
14/09/2026 às 11:54
Olá, Paloma! Tudo bem?
Assim que vimos sua reclamação, entramos em contato com você pelo WhatsApp para entender o que tinha acontecido.
Durante o atendimento, identificamos que o e-mail havia sido cadastrado incorretamente no momento da compra. Fizemos a correção no cadastro e, após o ajuste, você conseguiu receber a confirmação certinho.
Entendemos totalmente a preocupação, principalmente porque você precisava receber o pedido já no dia seguinte e, ao não receber a confirmação da compra, ficou sem saber se estava tudo certo.
Ficamos felizes que conseguimos identificar e corrigir rapidamente a situação. Pedimos desculpas pelo susto e seguimos à disposição sempre que precisar!
Equipe Enquadra.eu
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10A empresa foi ótima resolvendo meu problema e os produtos são ótimos também! Muito satisfeita com o atendimento e tudo.