Resolvido

TENIS DE PÉSSIMA QUALIDADE

Enzo Milano

cidade: Sapiranga

O que aconteceu

NÃO RECOMENDO!!

Comprei um tênis de couro e com valor mais elevado, achando que estava comprando produto de qualidade conforme o vendedor me passou. Segundo o vendedor, eu estaria comprando um produto que iria durar por ANOS com o uso diário, e depois de 5 MESES o tênis veio a abrir, sendo que trabalho home office, e o uso era mais para passeio.

Entrei em contato com a loja, o gerente me passou que não tinha mais garantia, que ela era de 3 meses e que não teriam o que fazer neste caso.

Digo o mesmo das camisetas, ganhei duas de presente e ambas logo ficaram esgaçadas

VALOR MUITO ELEVADO PELA QUALIDADE DOS PRODUTOS.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Enzo Milano respondeu

    07/12/2023 às 13:53

    Boa tarde Luís Paulo, tudo bem?

    Recebemos a sua reclamação e sim, conforme a Lei do Consumidor o prazo de troca contra defeitos de fabricação é de 90 dias, porem no seu calçado ocorreu um defeito de uso, não caracterizando defeito de fabricação. A marca trabalha com produtos de qualidade e sempre priorizamos o bom atendimento ao nosso cliente e justamente por isso iremos fazer a troca do seu calçado. Chamaremos você pelo contato que temos no cadastro para ajustarmos a troca do item.

    Esperamos atende-lo com este retorno relativo a sua reclamação.

    att.

    Equipe Enzo Milano

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    No final tive meu problema resolvido. E no dia da troca tive um bom atendimento!!