O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Escariz respondeu
03/02/2026 às 12:00
Prezado Sr. Daniel,
Lamentamos o ocorrido e informamos que infelizmente os correios enfrentou atrasos em diversas entregas devido à recente paralisação/greve, o que impactou diretamente o fluxo de algumas encomendas. Assim que fomos contatados sobre a situação do seu pedido, entramos imediatamente em contato com os Correios e realizamos a abertura de um chamado para apuração, uma vez que o objeto ainda consta como em trânsito para entrega.
Paralelamente, sugerimos um novo envio por modalidade expressa (Sedex), no entanto essa opção não foi aceita. Dessa forma, liberamos o reembolso do valor pago na Amazon e informamos que assim que o livro for entregue o mesmo deve ser recusado para recebermos o livro de volta.
Grata pela atenção e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.
Atenciosamente,
Paula Escariz
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5.