O que aconteceu
Prezados, bom dia!
Fiz a solicitação de cancelamento de um Técnico por Competência no dia 17/08, o prazo para [Editado pelo Reclame Aqui] do valor foi de 07 dias úteis, até hoje, dia 26/08, porém o reembolso ainda não foi feito.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Escola Técnica Mercury LTDA respondeu
31/08/2026 às 09:57
Olá, Igor!
Somos a equipe do Reclame Aqui da Escola Técnica Mercury e recebemos a sua mensagem.
Informamos que, no momento da solicitação de cancelamento/estorno, foi esclarecido o prazo de até 7 dias úteis para a realização do procedimento.
Após verificarmos a situação, identificamos que o estorno foi realizado dentro do prazo informado, e o respectivo comprovante foi encaminhado para o seu e-mail cadastrado.
Dessa forma, consideramos a solicitação devidamente atendida.
Permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos que se fizerem necessários.
Desejamos muito sucesso em sua trajetória profissional!
Atenciosamente,
Natalia
Escola Técnica Mercury