O que aconteceu
Comprei um sofá retrátil no mês março, desde sempre temos dificuldades para abrir o sofa e usar como retrátil, fora isso agora a espuma está toda mole e quando senta o sofá arreia, faz barulho e dá pra sentir as molas.
Estou totalmente indignada e triste, pois em 6/7 meses o sofá já está ficando sem condições de uso, paguei 2.500 á vista, e agora estou passando vergonha com o sofá, sendo que não foi um produto barato.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Estrela Móveis respondeu
03/11/2026 às 08:04
Olá, Amanda!
Primeiramente, pedimos desculpas pelos transtornos e pela insatisfação com o produto adquirido. Entendemos sua frustração, principalmente pelo pouco tempo de uso do sofá e pelos problemas relatados na estrutura, na espuma e no mecanismo retrátil. Vamos encaminhar seu caso aos responsáveis para verificar a situação e buscar uma solução o mais rápido possível. Permanecemos à disposição para ajudá-la.