Respondida

Solicito estorno de curso cancelado dentro do prazo

Tetra Educação

cidade: São Pedro

O que aconteceu

Comprei o curso "Sistema do Vale do Silício" (Pedido *****), pago em 2 parcelas. O acesso foi liberado em 23/09/2026 e solicitei cancelamento e estorno por e-mail em 26/09/2026, dentro do prazo de 7 dias do art. 49 do CDC.

A empresa respondeu confirmando o cancelamento e o estorno, mas já se passaram mais de 10 dias e nenhum valor foi devolvido.

Solicito o estorno imediato das 2 parcelas, com comprovante.

Dados: ***** CPF ***** *****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Tetra Educação respondeu

    08/10/2026 às 14:20

    Olá, Pedro!

    Agradecemos pelo seu contato e lamentamos pelos transtornos relacionados ao processo de cancelamento e estorno.

    Após verificarmos novamente o seu caso, identificamos que o estorno ainda não havia sido realizado. Diante disso, nossa equipe providenciou o estorno dos valores referentes à compra, regularizando a situação.

    Também realizamos uma tentativa de contato pelo WhatsApp para informar que o estorno havia sido solicitado e prestar os esclarecimentos necessários, porém não obtivemos retorno.

    Pedimos desculpas pelo ocorrido e pela demora na conclusão do processo. Neste momento, a situação foi devidamente regularizada pela Tetra Educação.

    Permanecemos à disposição caso seja necessário algum esclarecimento adicional.

    Atenciosamente,

    Equipe Tetra Educação