Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Barreiras - BA

10/12/2024 às 17:20

ID: 204259227

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 2 passagens pelo WhatsApp da Viaje Guanabara. Recebi os e-mails de confirmação, mas neles não estão as passagens em PDF. Já tentei contato pelo email, sem retorno. Já tentei por ligação e sou obrigado a escutar um toque irritante por vários minutos e ninguém atende (tenho gravação de tela). Essa é minha última tentativa antes de procurar os órgãos competentes. Não é a primeira vez que tenho problemas com essa empresa, inclusive já passei por situações constrangedoras de venda de poltrona duplicada.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/12/2024 às 13:53

Prezado,

Queremos informar que ambos os bilhetes constam como confirmados e já foram enviados para o seu endereço de e-mail. Por favor, verifique sua caixa de entrada, pasta de lixo eletrônico e spam para garantir que você tenha recebido o e-mail contendo os detalhes da sua reserva.

Lembramos que, se preferir, você também pode comparecer à nossa agência com pelo menos 1 (uma) hora de antecedência do horário do seu embarque para realizar a impressão da reserva. Certifique-se de respeitar o horário de funcionamento da agência e leve seu documento de identificação (RG) para esse procedimento.

Estamos à disposição para qualquer dúvida adicional ou assistência que você possa necessitar. Tenha uma ótima viagem!

Atenciosamente,
Grupo Guanabara