Atraso na entrega e falta de resposta da transportadora ASAP LOG

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Pato Branco - PR

17/12/2025 às 10:43

ID: 234642905

Olá,

Fiz minha compra dia 29/11, consta no site da empresa ASAP LOG LOGÍSTICA que o prazo de entrega era até 10/12/25. Está desde o dia 06/12 sem movimentação nenhuma no site quando verifico o rastreamento. No site da empresa consta a opção para entrar em contato, mandei e-mail mas não respondem nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/01/2026 às 14:45

Olá, Renan !


Me chamo Carla, sou representante Extra, responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui.


Tentei contato com você referente a sua manifestação no site Reclame Aqui através dos telefones abaixo, mas sem sucesso.


Ligação em 08/01/2026 às 14h21 no número: 46 *****3643
Ligação em 09/01/2026 às 09:40 no número: 46 *****3643
Ligação em 14/01/2026 às 14:31 no número: 46 *****3643

Nessas tentativas de contato por telefone, enviei também mensagens privadas, mas não tivemos retorno. Meu contato é para agilizar a solução da sua manifestação, nos colocamos a sua inteira disposição para lhe proporcionar um atendimento com prontidão e qualidade, por isso aguardamos seu retorno através de mensagem privada.
 
O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que detalhamos as informações que necessitamos para solução do seu caso pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.
 

  
 
Obrigado(a),
​Carla


Casasbahia.com.br

Réplica da empresa

14/01/2026 às 14:47

Olá, Renan !
Retificando a mensagem anterior

Me chamo Carla, sou representante Extra, responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui.


Tentei contato com você referente a sua manifestação no site Reclame Aqui através dos telefones abaixo, mas sem sucesso.


Ligação em 08/01/2026 às 14h21 no número: 46 *****3643
Ligação em 09/01/2026 às 09:40 no número: 46 *****3643
Ligação em 14/01/2026 às 14:31 no número: 46 *****3643

Nessas tentativas de contato por telefone, enviei também mensagens privadas, mas não tivemos retorno. Meu contato é para agilizar a solução da sua manifestação, nos colocamos a sua inteira disposição para lhe proporcionar um atendimento com prontidão e qualidade, por isso aguardamos seu retorno através de mensagem privada.

O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que detalhamos as informações que necessitamos para solução do seu caso pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.




Obrigado(a),
​Carla


Extra.com