Atraso na entrega

Resolvido
Esteio - RS
11/05/2026 às 14:13
ID: 248169887
Atraso na entrega
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2026 às 16:08
Olá, Jeferson!
Aqui é Luisa do Extra, responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui.
Antes de tudo, peço desculpas por qualquer transtorno que esse processo possa ter causado. Essa não é a experiência que desejamos a nossos clientes.
Efetuamos as seguintes tentativas de contato com você por telefone:
26/05/26 às 11:14hrs (1° tentativa)
27/05/26 às 09:00hrs (2° tentativa)
28/05/26 às 16:06hrs (3° tentativa)
Porém não tivemos sucesso, nessas tentativas de contato por telefone, enviei também mensagens privadas, mas não tivemos retorno. Nosso contato é para entendermos e te ajudarmos a solucionar essa situação e reforço o compromisso em resolver o problema de cada cliente, porém devido à falta de sucesso em nossa comunicação não conseguimos dar andamento pois precisávamos confirmar informações cruciais para o atendimento.
O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.
Novamente Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente.
Conte sempre comigo!
Atenciosamente, Luisa.
extra.com.br
Consideração final do consumidor
31/05/2026 às 17:13
Muita demora para me ajudar a resolver
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1