Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Divinópolis - MG

30/06/2026 às 11:34

ID: 252299445

É a segunda vez que faço entrega por essa transportadora e dá errado, pelo amor de Deus, não vão dizr que não localizaram o endereço igual da ultima vez, preciso do meu pedido..

NF: *****
CPF: *****

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2026 às 15:51

Olá, Simone.

Me chamo Mikaele, sou representante da Extra.com.br, responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui.

Conforme comunicação enviada no dia 02/07/2026 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido, onde constava em atraso porem a entrega já foi efetuada.

O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Extra.com.br, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema!

Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco. Agradeço o seu feedback, pois, é uma chance real de evoluir em meu atendimento e prestação de serviços.

Estou sempre aqui por você e conto com sua nota 10!


Conte sempre comigo!


​Atenciosamente, Mikaele.
Extra.com.br