Mau atendimeno

Em réplica
São Paulo - SP
06/04/2020 às 10:01
ID: 102434717
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido já faz quase um mês, o pedido era no retira fácil, porém tentei entrar em contato com o 40033383 e fiquei 10 MINUTOS EM ESPERA, o que é um absurdo pois gastei o crédito do meu celular e não fui atendida.
Deviam ter mais consideração com o cliente, e a demora do atendimento também ocorre no chat online do extra.
Até agora o problema da minha entrega não foi resolvido.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/04/2020 às 13:50
Bom dia Maria, tudo bem?
Agradecemos pela oportunidade que nós tivemos hoje de conversar com você. Enviamos a você uma mensagem privada com o detalhamento da solução do seu caso e partir de nossos esclarecimentos, esperamos de coração que você possa nos desculpar por todo o transtorno e desconforto causados.
Assim, compartilhamos a sua manifestação e suas observações, com as equipes responsáveis, acolhendo também o seu contato como sugestão de melhorias em nossos serviços.
Tenha a certeza que vamos trabalhar ainda mais na busca pelo aperfeiçoamento do nosso atendimento e serviços, para que situações como estas, não tornem mais a ocorrer.
A avaliação de nosso atendimento é muito importante, porém pedimos que você somente avalie a reclamação, após todas as tratativas do problema sejam sanadas.
Permanecemos, com muito carinho, ao seu dispor.
Atenciosamente ,Beatriz
https://*******
Por uma vida mais família.
Réplica do consumidor
23/04/2020 às 13:54
Oi Beatriz, o prazo que você me deu para a entrega do pedido foi de até dois dias úteis, vocês me mandaram esse e-mail na sexta 17/04/******* e até agora meu pedido não chegou e já se passaram 4 dias úteis.
Esperava mais da equipe extra que durante essa pandemia me deixou na mão.
Réplica do consumidor
23/04/2020 às 14:33
E o mal atendimento pelo chat online continua, já é a SEGUNDA VEZ que entro em contato com a rede extra e o atendente se desconecta, tirei até foto da tela, que coisa chata ein!