Mercado Extra: Atraso no reembolso de vinho quebrado após compra

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Peruíbe - SP

12/07/2026 às 07:55

ID: 253691795

fiz uma compra no mercado extra de alguns produtos e quando cheguei em casa ao tirar a sacola que continha um vinho a sacola furou e com a queda quebrou o produto. entrei em contato com o mercado ao qual alegou de iria disponibilizar um com o valor do produto em até 5 dias . Já faz mais de 10 dias e até agora nada. enviei a nota e as fotos do ocorrido protocolo ***** e ***** . E uma falta de respeito com o consumidor

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2026 às 10:49

Olá Sra. Lucimeire. Espero que esteja bem!

Agradecemos por compartilhar seu relato conosco e sentimos muito por todo o transtorno causado em relação ao produto danificado durante o transporte da compra.

Compreendemos sua insatisfação diante do prazo informado e da expectativa pela resolução do caso. Após análise da sua manifestação, informamos que o Vale Compras já foi gerado, conforme tratativa realizada.

As orientações para utilização do benefício foram encaminhadas por mensagem privada.

Seguimos à disposição caso precise de qualquer outra ajuda.

A sua manifestação através deste canal e registrei sob o protocolo: *****.

Atenciosamente,
Marina
Experiência do Cliente | GPA
Central de Atendimento: 0800 779 6761