O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Fácil Consulta respondeu
09/10/2026 às 14:36
Olá! Lamentamos muito pelo transtorno e pela frustração que você passou. Agradecemos pelo contato.
Assim que tomamos conhecimento da situação, verificamos o seu caso por aqui. Como cuidamos do agendamento, fizemos questão de acompanhar tudo de perto.
A sua consulta estava marcada para o dia 02/10, às 8h. Na véspera, dia 01/10, às 18h08, já havíamos entrado em contato com você, pelo número cadastrado, para avisar sobre a situação do atendimento, mas não tivemos retorno.
Após a sua reclamação, entramos em contato novamente e oferecemos duas opções: o estorno do valor ou o reagendamento com outro profissional. Também ficamos sem resposta nesse momento. No domingo, você retornou solicitando o estorno e, na segunda-feira, 05/10, às 10h21, ele já estava realizado.
Sobre o status de consulta realizada, o sistema marca esse status automaticamente após o horário agendado, sem que isso signifique que o atendimento aconteceu. O estorno foi feito integralmente, na mesma forma de pagamento utilizada, e o prazo para o valor aparecer na sua conta pode variar conforme o método escolhido.
Seguimos à disposição!