O que aconteceu
Boa tarde.
Meus dogs estão acostumados a comer ND desde filhotes.
Como de costume, comprei 1 pacote de 10kg da ração prime - frango e romã, sempre compro, de 3 em 3 meses.
Meus cachorros comeram, 1 deles começou com diarréia e gases, uns dias depois o outro começou com os mesmos sintomas, não achei que fosse a ração, pq os mesmos estão acostumados a comer.
Entrei em contato com o SAC da farmina, eles informaram que eu teria que entrar em contato com o SAC da PETZ para efetuar a troca, me deram um protocolo para informar a loja. Assim o fiz, a PETZ perguntou se a ração estava com o cheiro bom, se estava com a cor normal e se estava com larvas, informei que não, que estava como de costume. Ai eles perguntaram se era transição de ração, falei que não, que sempre compro N$D com eles e tal. Aí eles falaram que era para entrar em contato com a farmina , pois eles não tem o que fazer, pq o problema é no lote (isso eu JA SABIA).
Levei meus 2 dogs no veterinário a uns dias atrás, fizeram exame de sangue fezes, e o mesmo (veterinário) falou que não estão doentes, mas sim com problema relativo ao que estão comendo, ou seja, ração.
Tentei entrar em contato com o SAC FARMINA via ligação, mas não fui atendida, só diz que os atendentes estão ocupados e encerra a chamada.
Tive que comprar outra ração (uma gastro), pois o veterinário mandou suspender a ND, para não causar problemas maiores aos pets.
Venho por meio desta reclamação expor NOVAMENTE o problema e solicitar ressarcimento, já que a PETZ não tem nada a ver com o ocorrido, mas sim.. A farmina.
Caso o problema não seja solicitado amigavelmente, irei acioonar o corpo jurídico e correr atrás dos meus direitos.
Pago tão caro por uma ração, cuido tão bem dos meus pets.. Para ter esse tipo de problema, isso é inadmissível, ainda tive que ter gasto com remédio, probiótico e outra ração.
Só não gastei com os exames e com consulta, pq meus pets tem plano de saúde!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Farmina Pet Foods respondeu
11/07/2026 às 16:30
Olá, Virgínia.
Agradecemos seu contato pelo Reclame Aqui.
Informamos que fizemos contato para esclarecimento das dúvidas e informações necessárias.
Continuamos à disposição através dos canais diretos de atendimento ao Cliente:
Telefone: 0800 591 8085 (08:00 às 17:00, de segunda a sexta-feira, exceto feriados)
Whatsapp: (11) 5028-0025
Email: [email protected]
Atenciosamente,
Farmina Pet Foods
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Tudo resolvido!