O que aconteceu
fiz uma compra no site dessa loja e foi a pior experiência que ja tive na vida , primeiro o prazo de entrega eram 4 dias uteis o que daria no caso dia 04/04 nesse dia recebi uma mensagem do e-comerce perguntando se eu ja havia recebido meu material , falei que não e não e passaram nenhuma informação concreta.
no dia seguinte 05/04 recebi uma caixa vinda da Fast Vidros com um material nada haver com o que eu tinha pedido , pedi dobradiças branca me enviaram curva TeM preta.
Entrei em contato novamente com o e-comerce que me informou que tinha ocorrido um erro ao despachar e que ja estaria postando o meu pedido correto no sedex 10, mandou até foto de um produto embalado.
No dia seguinte como não me passaram nenhum código de rastreio entrei em contato novamente para saber se haviam postado e para grande surpresa não postaram primeiro a atendente robótica que não passa nem o nome me informou que teria que esperar a devolução do pedido que mandaram errado para depois eles me mandarem o pedido correto e logo em seguida ela me informou que não tinham o produto em estoque ou seja , só estavam ganhando tempo como se a gente comprasse deles pq acha bonito não pq esta precisando do material.
Pedi para cancelar o meu pedido e fazer o meu reembolso ai começou a confusão :Pra gente conseguir liberar o reembolso, *só precisamos* da devolução ou *do comprovante de envio*, tá bem?
Assim que você postar, já agilizo tudo por aqui pra você o mais rápido possível. Essa foi a mensagem que recebi da robô que não se identifica , falei tbm com um suposto supervisor dela de nome Lucas onde o mesmo me disse que era isso mesmo era a norma da empresa e blablablabla. Já que não tinha jeito uma empresa tão cheia de normas dessa me desloquei ao correio hoje 10/04 e fiz a postagem ao enviar o comprovante para a "robô" pasmem : *Boa tarde, assim que o produto chegar faremos a solicitação de reembolso*, na minha opinião eu cai em um [Editado pelo Reclame Aqui] e estou descrevendo aqui detalhadamente para que outras pessoas não passem por isso
Não sei como é o atendimento presencial mas um conselho eu dou não compre nesse site *****
SIGO ESPERANDO O MEU REEMBOLSO SR *****
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
FAST VIDROS DISTRIBUIDORA respondeu
13/04/2026 às 10:57
Olá, bom dia.
Antes de tudo, queremos te pedir sinceras desculpas por toda a experiência que você teve conosco. Sabemos o quanto esse tipo de situação é frustrante, principalmente quando envolve prazo, urgência e falta de informações claras e reconhecemos que, dessa vez, não atendemos às suas expectativas como deveríamos.
Houve, de fato, uma falha no envio do seu pedido inicial e, posteriormente, na condução do atendimento, o que gerou esse transtorno em sequência. Entendemos completamente a sua insatisfação e levamos o seu relato muito a sério.
Sobre o seu caso, queremos te tranquilizar: o seu reembolso já está em processo junto ao nosso setor financeiro e será realizado independentemente do retorno do produto ao nosso estoque.
Reconhecemos o transtorno causado e lamentamos profundamente por toda a experiência negativa que você teve conosco. Seu relato é muito importante e já está sendo utilizado internamente para revisão dos nossos processos, para que situações como essa não voltem a acontecer.
Agradecemos pela sua paciência até aqui e seguimos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional.
Atenciosamente,
Equipe Fast Vidros