Em réplica

Fechadura com defeito e dificuldade na garantia

FAST VIDROS DISTRIBUIDORA

cidade: Conselheiro Lafaiete

O que aconteceu

Comprei uma fechadura MM para porta de vidros nesta loja. Como estou em reforma demorei uns meses para instalar a fechadura. Ocorre que a fechadura veio com um defeito de fabricação. Ela funciona corretamente a macaneta , tranca e destranca por um lado, mas pelo outro a chave nem gira. Tentei acionar a loja para me ajudar a resolver, ja que na minha conversa com a fabricante , fuo informado que o procedimento de garantia tem que ser via lojista. Sabem qual foi a resposta que a colaboradora Larissa me deu?

Procure um chaveiro!

Esse é o tratamento que recebi por dar preferencia a esta empresa.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. FAST VIDROS DISTRIBUIDORA respondeu

    12/01/2026 às 15:59

    Olá, Alecssandro.

    Sentimos muito pela frustração gerada e agradecemos por compartilhar sua experiência. Entendemos como situações assim podem ser desagradáveis, especialmente em meio a uma reforma.

    A fechadura foi adquirida em 05/05/2025 e a manifestação ocorreu em 30/12/2025, após o prazo legal de 90 dias de garantia para produtos duráveis, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Por esse motivo, infelizmente, não conseguimos realizar a troca ou acionar a garantia junto ao fabricante neste momento.

    Em relação ao atendimento, lamentamos sinceramente se a orientação recebida não foi transmitida da melhor forma. A sugestão de procurar um chaveiro teve a intenção de oferecer uma alternativa técnica para avaliação do produto fora do prazo de garantia, jamais de causar qualquer desconforto.

    Mesmo não sendo possível atender a solicitação de troca, valorizamos sua preferência, como forma de cortesia, gostaríamos de disponibilizar um desconto especial para sua próxima compra em nosso site oficial, que poderá ser utilizado em qualquer produto disponível.

    Seguimos à disposição para auxiliar no que estiver ao nosso alcance e esperamos ter a oportunidade de lhe proporcionar uma experiência mais positiva em uma próxima compra.

    Atenciosamente,

    Equipe Fast Vidros

  2. Consumidor respondeu

    14/01/2026 às 08:57

    Recebi um contato da empresa inicialmente pela Juliana. A Juliana tem sido extremamente atenciosa e esforçada no sentido de atender a minha demanda. Porém sem sucesso, pois me pareceu ser limitações da empresa no quesito empatia. Enfim, tenho certeza de que se estivesse somente na autonomia da Juliana conseguiríamos resolver, mas... vou ter que comprar outra fechadura.

  3. Consumidor respondeu

    14/01/2026 às 09:01

    Fiz um comentário acima erroneamente. O contato acima veio da fabricante. Quanto a loja, recebi um contato do SAC me informando que o prazo legal é de 90 dias e que q empresa não poderia fazer nada. Mesmo eu informando que a fabricante faria a garantia do produto mas que isso deveria ser por intermédio do vendedor. Enfim, não terei esse respaldo.