NAO TENHO ACESSO Portal do aluno RM totvs

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/05/2019 às 16:25

ID: 91596811

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá, faço faculdade na FECAP, comecei nesse ano de *******, e desde que me matriculei não estou conseguindo acesso ao Portal do aluno - RM Totvs, onde tenho acesso a faltas, notas e boletos da mensalidade. Já fui varias vezes na CAF reclamar sobre isso, e NADA!
A faculdade é ótima, mas esta pecando neste requisito

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2019 às 10:56

Prezado Arthur,

Seu caso foi passado à nossa equipe de DTI e ao coordenador de Sistemas, que identificou a falha e a corrigiu. Ele entrou em contato contigo para que um teste de acesso fosse realizado e obtiveram sucesso.

Estamos à disposição para auxiliá-lo no que for preciso.

Atenciosamente,
FECAP

Réplica da empresa

21/05/2019 às 10:56

Prezado Arthur,

Seu caso foi passado à nossa equipe de DTI e ao coordenador de Sistemas, que identificou a falha e a corrigiu. Ele entrou em contato contigo para que um teste de acesso fosse realizado e obtiveram sucesso.

Estamos à disposição para auxiliá-lo no que for preciso.

Atenciosamente,
FECAP

Consideração final do consumidor

05/08/2019 às 14:24

Foi resolvido eee

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10