Respondida

Meu produto chegou com defeito e a loja não resolve

Ferramentas Kennedy

cidade: Londrina

O que aconteceu

Fiz uma compra nessa loja e o produto chegou com defeito, ocasionando prejuízo para minha empresa. Tentamos contato no SAC e o mesmo informa que irá retornar e não retorna. Abri um chamado no SAC no dia 13/10/2026 n *****.

Preciso de uma solução da empresa.

Anexo está a NF de compra.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Ferramentas Kennedy respondeu

    22/10/2026 às 10:15

    Olá! Lamentamos pelo transtorno causado pelo defeito apresentado no produto e pela demora no retorno à sua solicitação. Pedimos desculpas pela experiência relatada.

    Conforme informado em nosso contato privado, para darmos continuidade à tratativa, é necessária a emissão da nota fiscal de devolução do produto, documento necessário para viabilizar a coleta e prosseguirmos com a solução do caso, por meio da troca do item, conforme disponibilidade em estoque, ou do estorno da compra.

    Encaminhamos também um modelo para auxiliar na emissão do documento e permanecemos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas durante esse processo.

    Reforçamos nosso compromisso em dar andamento à sua solicitação e buscar a melhor solução possível.

    Atenciosamente,

    Pós-vendas | Ferramentas Kennedy