O que aconteceu
Boa tarde!
Fiz uma compra nessa empresa em 16/09/2026 NF 188700 e até o momento (23/10/2026) não recebi a mercadoria.
Não consigo falar com a empresa de transporte, solicitam código de rastreio e não tenho acesso a esse número e não consigo contato com o remetente.
Solicito solução urgente.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Ferramentas Kennedy respondeu
26/10/2026 às 09:17
Olá, caro(a) cliente!
Sentimos muito pelo ocorrido e por todo o transtorno causado pela não entrega do seu pedido.
Após verificarmos a situação, constatamos que a mercadoria foi extraviada durante o transporte. Por esse motivo, o estorno da compra foi realizado.
O comprovante de cancelamento/estorno já havia sido encaminhado ao e-mail cadastrado e foi enviado novamente por mensagem privada para facilitar sua consulta.
Ressaltamos que o prazo para visualização do crédito depende do processamento da administradora do cartão, podendo aparecer na fatura atual ou na seguinte.
Reforçamos nosso pedido de desculpas por essa experiência e agradecemos pela oportunidade de esclarecer o ocorrido.
Atenciosamente,
Pós-vendas | Ferramentas Kennedy