O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Fiat respondeu
22/09/2020 às 12:30
Olá Eraldo, boa tarde!
Protocolo de atendimento: 1-*******
Conforme contato telefônico realizado em 21/09/*******, informamos que a concessionária DFSUL CAXIAS-PERIMETRAL foi acionada para que pudéssemos entender e nos posicionar quanto ao ocorrido.
Durante análise técnica, foi verificado quanto a necessidade de troca da bateria. Como se trata de uma peça que possui garantia diferenciada de 18 meses, conforme seu Manual de Garantia, a cobertura se deu no período de 31/08/******* a 31/02/*******. Lembrando também que se trata de uma peça com um prazo de vida útil. Sendo assim ficamos impossibilitados de atende-lo em pleito de garantia.
Agradecemos por trazer seu caso ao nosso conhecimento e nos colocamos à sua disposição neste e nos demais canais de atendimento.
Atenciosamente,
Luana Caldeira
Central de Serviços ao Cliente FIAT
Chat: https://**************9bde-495db335bed8
Telefone: ******* ******* *******
Consumidor respondeu
23/09/2020 às 16:39
Como informado via telefone, agradeço a atenção da FIAT pois foram rapidos em entrar em contato via telefone, mas o que não concordo é que mesmo sendo uma peça de vida útil, ela esteja em perfeitas condições para gerir todo o veiculo EXCETO o Start Stop. Ou seja este recurso não faz sentido se exige que uma bateria seja trocada antes de 1 ano, pois o carro apresenta falhas no Star Stop bem antes de 1 ano de Uso. De qualquer modo fica minha indignação com a FIAT mais especificamente com os engenheiros do ARGO por lançarem um produto que so engana o consumidor.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento8Atendimento foi rápido e preciso, mesmo não sendo favorável.