O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Filtros Planeta Água respondeu
06/07/2026 às 14:03
Boa tarde, Marília.
Lamentamos que sua experiência não tenha ocorrido conforme o esperado.
Ao recebermos uma notificação, buscamos compreender toda a situação antes de definir a melhor solução. Para isso, seguimos um protocolo de atendimento, no qual solicitamos informações, fotos e vídeos, pois são esses registros que nos permitem realizar uma análise adequada e orientar a resolução.
Até então, estávamos aguardando o envio das imagens das partes do produto e da nota fiscal de compra para dar continuidade ao atendimento.
Hoje pela manhã (06/07), você nos informou que havia adquirido outro produto e que preferia seguir com o reembolso. Assim que recebemos essa informação, iniciamos a tratativa para que isso fosse realizado.
Reforçamos que, em nenhum momento, nos recusamos a atender ou solucionar a ocorrência. Estávamos apenas aguardando as informações necessárias para dar sequência ao atendimento.
Conforme combinado, estamos seguindo com a organização para a devolução do valor, assim que isso ocorrer lhe informo.
Atenciosamente,
SAC - Planeta Água.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8A empresa devolveu o dinheiro e resolvemos o problema.