O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
FLORA URBANA respondeu
29/07/2026 às 13:03
Olá!
Lamentamos a sua insatisfação.
A campanha mencionada era válida para genéticas específicas, conforme informado no material da promoção. Após o seu contato com nossa equipe de atendimento, esclarecemos as condições da oferta e, diante da sua manifestação de que não tinha mais interesse em permanecer com o produto, prontamente oferecemos o cancelamento da compra.
Informamos que já disponibilizamos o procedimento de devolução por meio de logística reversa, para que o produto retorne ao nosso estoque sem custo de envio ao cliente. Após a devolução, o reembolso será realizado conforme o procedimento informado durante o atendimento.
Permanecemos à disposição para concluir o processo da forma mais rápida possível assim que a devolução for realizada.