O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Fraiol respondeu
21/07/2026 às 10:07
Olá, Luiz!
Lamentamos sinceramente pelo transtorno causado com relação ao prazo de entrega do seu pedido e, principalmente, pela dificuldade em obter um retorno por meio dos nossos canais de atendimento. Entendemos a sua insatisfação, especialmente considerando que você optou pelo serviço de entrega via Sedex mediante o pagamento adicional de R$ 27,90, esperando receber o pedido dentro do prazo informado no momento da compra.
Verificamos em nosso sistema que o seu pedido já foi entregue. Ainda assim, pedimos sinceras desculpas por todo o ocorrido e pelos transtornos causados durante o processo de entrega e atendimento.
Agradecemos por compartilhar o seu relato, pois ele nos ajuda a identificar oportunidades de melhoria em nossos processos e canais de atendimento.
Esperamos que, apesar dessa experiência, possamos reconquistar a sua confiança em uma próxima oportunidade.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento