Em réplica

A funerária não realiza reembolso de taxa paga no sepultamento do meu pai e joga a culpa na seguradora.

Funerária Metropax

cidade: Igarapé

O que aconteceu

Acionei o seguro de vida do meu pai no dia do seu falecimento, onde estaria incluso serviço funerário. Porém, foi cobrada uma taxa de alguns serviços prestados com a promessa de reembolso com até 10 dias após o envio da cópia da nota fiscal. O reembolso ainda não foi feito, mesmo 15 dias após o ocorrido. Quando ligo para a funerária eles falam que é problema na seguradora e quando ligo no seguradora eles falam que é com a funerária. Falta de comprometimento de todos.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Funerária Metropax respondeu

    22/08/2026 às 15:59

    Olá, Sra. Karlla.

    Sentimos muito pelo transtorno ocorrido e compreendemos a sua insatisfação diante dessa situação, especialmente em um momento tão delicado.

    Assim que recebemos a manifestação, realizamos contato para acolher a sua solicitação, prestar os esclarecimentos necessários e alinhar a resolução do caso.

    Reforçamos que a Metropax valoriza cada cliente e busca conduzir suas tratativas com respeito, transparência e atenção, especialmente em momentos tão sensíveis.

    Agradecemos pela oportunidade de esclarecer a situação e permanecemos acompanhando a tratativa até a sua conclusão.

    Sempre que precisar, nossa Central de Atendimento, canal oficial para solicitações, informações e orientações, está à disposição pelo telefone (31) 3057-4010, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h20, e aos sábados, das 8h às 14h20.

    Atenciosamente,

    Equipe de relacionamento Metropax

  2. Consumidor respondeu

    25/08/2026 às 09:02

    Entraram em contato para me pedir mais uns dias para resolverem meu problema. Mas até o momento já se foram quase 20 dias do ocorrido, onde eles haviam me pedido 10 dias para o reembolso.