O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Funerária Metropax respondeu
18/09/2026 às 11:53
Olá, Elaine,
Recebemos sua manifestação e realizamos a apuração do caso junto às áreas responsáveis.
Após a análise, identificamos que a solicitação de reembolso não havia sido formalizada anteriormente pelo canal responsável por esse processo, motivo pelo qual o pagamento não havia sido programado. Assim que o caso foi tratado diretamente com você, realizamos a regularização da solicitação.
Informamos que o reembolso está devidamente programado para pagamento em 18/09/2026.
Reconhecemos que o tempo decorrido até a conclusão da demanda não corresponde à agilidade que buscamos oferecer aos nossos clientes. Por isso, a situação também está sendo considerada em nossa análise interna de processo, visando evitar novas ocorrências semelhantes.
Agradecemos pela oportunidade de revisar o caso e prestar os devidos esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento Metropax