Não respondida

Solicitação de Reembolso Taxa de Inscrição do Vestibular

FUVEST

cidade: Jardinópolis

O que aconteceu

Prezados,

No dia 10/03, abri o ticket************* no canal de comunicação da Fuvest, solicitando o reembolso da taxa de inscrição, pois, devido a imprevistos, não poderei mais realizar o vestibular. Em resposta, recebi a seguinte mensagem:

"Não haverá devolução da taxa de inscrição, ainda que tenha sido paga em duplicidade."

Gostaria de ressaltar que estou solicitando o reembolso dentro do prazo de sete dias do direito de arrependimento, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Dado que não utilizarei o serviço, considero a negativa de reembolso uma prática inadequada.

Além disso, tenho tentado contato pelo site, por meio da aba "Fale Conosco", porém a página não carrega desde a manhã do dia 12/03, dificultando ainda mais a resolução deste problema.

Diante do exposto, reitero minha solicitação de reembolso e aguardo um posicionamento formal da instituição.