O que aconteceu
Fiz minha primeira compra neste site (Número do pedido *****). Produto faturado em 28 de julho. Pedido recebido, mas não gostei do produto, além de ter ficado grande. No dia 31 de julho (antes de 7 dias corridos) pedi devolução. Doze dias depois, após análise, Athele me responde que não vão aceitar devolução. No próprio site, conforme manda a legislação, eles descrevem que "Se a compra foi realizada online, você pode solicitar a troca ou devolução dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme previsto no artigo 49 do CDC (Direito de Arrependimento). Ao aprovarmos a solicitação, enviaremos um código de postagem para que você possa enviar o produto sem custo adicional.".
É simplesmente absurda a resposta dada pela empresa.
Tenho comprovante de todas as datas.
Gostaria que isso fosse resolvido o quanto antes.
Att,
Elisa Lacerda
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
FYHE respondeu
13/08/2026 às 10:09
Bom dia Elisa tudo bem?
Tivemos problemas técnicos no nosso sistema de trocas e devoluções e diversas solicitações foram canceladas automaticamente. Entramos em contato vai WhatsApp solicitando que efetue um novo pedido de troca/devolução que vamos lhe atender o quanto antes!
Nos encontramos à disposição!
Consumidor respondeu
24/08/2026 às 12:00
A empresa entrou em contato dizendo que estava com problema no site, na parte de devolução, e solicitou que eu pedisse a devolução de novo. Já repeti este pedido umas 4 vezes e desta vez não tive nenhuma resposta. Será que a empresa nãopode resolver o problema por email mesmo, já que o sistema está falho?Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Resolveram o problems educadamente, unico problems é que demorou muito até a finalização.