O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
GARDENCITRUS respondeu
06/04/2026 às 09:52
Olá!
Sentimos muito pelo ocorrido, essa não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes
Já verificamos que seu caso está em atendimento pelo WhatsApp, e pode ficar tranquila que vamos resolver da melhor forma possível
Sobre o transporte e brindes, vamos conferir todos os pontos com atenção para corrigir qualquer falha. Nosso compromisso é garantir que você receba suas mudas em perfeitas condições
Seguimos à disposição até a resolução completa do seu caso
Consumidor respondeu
22/04/2026 às 10:51
Não resolveram meu problema, não substituíram as mudas mortas, não tocaram no assunto da propaganda enganosa sobre o brinde, péssima empresa não recomendo e não voltarei a comprar nada nessa empresaGARDENCITRUS respondeu
22/04/2026 às 14:56
Olá,
Lamentamos que essa seja sua percepção no momento. Informamos que seu atendimento ainda não foi finalizado e segue em andamento por nosso canal oficial de suporte, onde o caso continua em análise.
Os pontos mencionados, incluindo as condições das mudas recebidas e a questão do brinde promocional, fazem parte da tratativa em aberto e serão respondidos dentro do mesmo atendimento, após a conclusão das verificações necessárias.
Reforçamos nosso compromisso em analisar cada situação com atenção para buscar a solução adequada. Pedimos, por gentileza, que acompanhe a continuidade do atendimento pelo canal já iniciado, onde retornaremos com as orientações finais. Permanecemos à disposição.