GAS Tecnologia - https://******* usando CPU demais

O processo https://******* fica usando CPU sem parar mesmo quando não estou acessando o site do Itaú. Não estou acessando nenhum serviço bancário e, mesmo assim, ohando no Task Manager do WIndows, o processo está "trabalhando" sem parar sabe lá fazendo o que, fuçando alguma coisa. Fora abrir 110 threads! Parece que os programadores são bem ruins. Outro ponto absurdo é que não é possível terminar o processo. É o meu computador! Vocês deveriam pelo menos ter a gentileza de criar softwares que eu como cliente poderia desligar.

29/03/2018 às 09:24

Yamin, bom dia.

O módulo de segurança realiza a proteção do usuário contra Malwares bancários, mesmo quando não há o acesso ao Internet Banking de sua instituição financeira. De qualquer forma, podemos analisar o impacto em sua máquina. O seu protocolo é o CDS-22024.

Em breve um de nossos analistas entrará em contato.

Equipe de Suporte Diebold Nixdorf

29/03/2018 às 10:36

Tudo o que dizem é podemos analisar o impacto em sua máquina... Muito fraco. O Itaú subcontrata um empresa que faz um serviço podre e atrapalha seus clientes. Difícil de entender a posição do Itaú nessa

Consideração final da empresa

03/04/2018 às 09:33

Yamin, bom dia.

A solução de segurança da Diebold Nixdorf/GAS não monitora dados sensíveis dos usuários, ela realiza a segurança sobre comportamentos maliciosos independente do acesso ao Internet Banking. Caso opte por não utilizar a ferramenta, há a opção de remove-la.

Equipe de Suporte Diebold Nixdorf.

Está com problemas com OFD Topaz?