O que aconteceu
Fiz duas compras um foi cancelada eles não devolveu dinheiro outra produto não chegou pra mim eles não quer devolver meu dinheiro
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Gertec respondeu
19/10/2026 às 17:35
Olá, Sr. Daniel!
Esperamos que esteja bem.
Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecer a situação.
Informamos que o reembolso foi processado com sucesso e o respectivo comprovante já foi encaminhado para conferência.
O caso segue registrado e foi acompanhado por meio do protocolo ASAC*****-, onde todas as informações referentes à solicitação estão documentadas.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se fizerem necessários e reforçamos nosso compromisso em oferecer um atendimento transparente e eficiente.
Atenciosamente.
Time de Atendimento Gertec
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9Já foi resolvido