O que aconteceu
Contratei o sistema GestãoClick para minha empresa, após buscar informações sobre emissão de orçamentos, ordens de serviço, notas fiscais e boletos.
Após a contratação, cadastrei meus clientes e comecei a utilizar o sistema. Porém, não consegui concluir a ativação da Conta Integrada, necessária para receber os pagamentos dos meus clientes.
Em 17/09/2026, um cliente pagou um boleto no valor de R$ 652,82. Até hoje, não consigo acessar ou movimentar esse dinheiro, que permanece retido na Conta Integrada.
Já entrei em contato diversas vezes com o suporte. Foram abertos os chamados ***** e *****. A empresa informou que o caso estava em análise pela programação e aguardando retorno do banco, mas não apresentou solução nem prazo para liberação.
Durante o atendimento, também me informaram equivocadamente que eu precisaria ter três clientes ativos para realizar o saque. Posteriormente, reconheceram que essa regra não se aplicava ao meu caso.
Diante da falta de solução, solicitei o cancelamento da assinatura e a devolução do valor pago pelo plano. Preenchi o formulário de cancelamento encaminhado pela empresa, mas continuo sem uma resposta conclusiva.
Estou insatisfeito com a situação, pois não consigo utilizar adequadamente o serviço contratado e ainda tenho dinheiro de um cliente retido, sem previsão de recebimento.
Solicito uma solução definitiva para o problema.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
GestãoClick respondeu
05/10/2026 às 15:39
Olá Leandro, tudo bem?
Agradecemos a sua manifestação. Ela é fundamental para construirmos, juntos, uma solução perfeita para você e seu negócio.
Lamentamos qualquer experiência ruim pela qual você possa ter passado. Nossa intenção é proporcionar uma jornada de sucesso com o GestãoClick.
Ficamos felizes em resolver sua demanda.
Caso necessite, estamos à disposição nos nossos canais de atendimento:
Chat ao vivo no site: www.gestaoclick.com.br
Telefone: (31)2533-0303
E-mail: [email protected]
A avaliação que você realiza na publicação refere-se ao meu atendimento individual e impacta diretamente no meu desempenho. Espero ter correspondido às suas expectativas e conto com a sua nota 10!
Desejamos a você um excelente dia e bons negócios!
Um abraço!
Bárbara Emanuella| Experiência do Cliente GestãoClick
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Quero deixar meu agradecimento especial à *****, do time de Experiência do Cliente da GestãoClick.Depois de toda a dificuldade que tive para resolver minha situação, ela entrou em contato, assumiu o atendimento pessoalmente e realmente cuidou do meu caso com atenção, respeito e profissionalismo. Diferente dos atendimentos anteriores, ela conseguiu entender o problema e encontrar uma solução.A atuação da ***** foi fundamental para resolver a situação e, inclusive, evitar que eu precisasse levar o caso adiante por outros meios.Parabéns à GestãoClick por manter profissionais como a ***** em sua equipe. Um bom atendimento faz toda a diferença, principalmente quando o cliente já está frustrado.*****, muito obrigado pela atenção e pela solução. Você fez a diferença!